sábado, 28 de dezembro de 2013

Aline Barros- Envolvimento com ocultismo


A função do Pensamento Erudito é introduzir o leitor à informação. Há tempos, existem rumores na internet (engraçado é que na televisão ninguém tem comentado) sobre um possível envolvimento de pessoas, que se autodenominam evangélicas, com o ocultismo, maçonaria, outras prática e porque não dizer, o satanismo. 

A cantora Aline Barros que outrora não saia da igreja e dos eventos evangelísticos, atualmente não sai do programa da Xuxa, bastante conhecida por utilização de simbologia satânica. 

Aline Barros no Programa da Xuxa

Até aí nada demais. A amizade não deve fazer acepção de pessoas e seria até bom que a Xuxa conhecesse um testemunho vivido por alguém de experiência com Deus. 
O que tem sido notado é que Aline Barros tem se comportado estranhamente e aqueles que conhecem um pouco da saga Illuminati pelo mundo, têm percebido este estranho agir da cantora.

Primeiro a cantora era apenas uma pregadora da palavra de Deus através da música, com seus louvores tocantes. Isso foi até a egolatria (idolatria do ego) dela entrar em cena. De serva de Deus, Aline Barros se tornou uma POP STAR, ARTISTA GOSPEL, quando na verdade quem deveria ser venerado como artista e o dono da Honra e da Glória, seria o Senhor Jesus. O importante agora para Aline, não parece ser adorar a Deus e sim ganhar prêmios, dinheiro, fama... Estrada perigosa. 

Aline Barros demonstra o seu prêmio Grammy

Hoje Aline Barros é a Cantora mais conhecida e rica no meio Gospel e a mais aclamada também fora dele, pelos que não são cristãos. Dificilmente as pessoas não-cristãs escutam música gospel, mas é possível afirmar piamente que não há um não-cristão se quer que já não tenha ouvido falar de Aline Barros. 

Mas o homem fiel será coberto de bênçãos e o que se apressa a enriquecer não ficará impune (Provérbios 28:20).

O que acontece hoje é apostasia. Aline Barros conhece a palavra de Deus e o próprio Jesus que é a verdade, mas se deixou levar pelas enganações do mundo artístico. Hoje Aline aparece em fotos assim, fazendo o símbolo do olho de Lúcifer: 


Os artistas que já estão nesse meio a muito tempo passaram a reconhecê-la como nova adepta da prática ocultista. Esse símbolo é feito por outros artistas não-cristãos também, tais como Celine Dion, que sempre introduzem simbologia para serem reconhecidas no ocultismo. Utilizando os símbolos gestuais, visuais e etc, eles podem ser reconhecidos por outros adeptos dessa prática:  


Esse gesto que Aline passou a utilizar em fotos na mídia é também o preferido pela campeã de simbologia satânica, Lady Gaga


Pois é, e muitos pensam ser somente uma coincidência. Então nessa linha de raciocínio existe uma outra "coincidência". A produção de Aline Barros no DVD direcionado para crianças, abusou do piso maçônico nas filmagens. Vai ver por "coincidência" a produção deve achar o piso bonito, ué!? Mas se repararmos, nem combina com o quarto do menino usado no DVD.


"Não descobrimos ainda o porquê de tanta coincidência". Veja abaixo o piso novamente, porém em outro cenário: 


Mas coincidência mesmo é que o piso de todos os centros maçônicos é quadriculado em preto e branco. As cores não se alteram. Se nós que nem temos muito conhecimento sabemos, imagine Aline Barros que já viajou o mundo inteiro. Será que nunca ouviu falar que esse é o piso maçônico? 

Lado esquerdo o caderno de Aline Barros/ lado direito centro maçônico


Aline aprendeu um gesto novo de saudação com Xuxa. Ou a Xuxa que aprendeu com a Aline Barros?!



Aline Barros, na foto acima estava grávida e foi convidada à Louvar ao "senhor" dela no programa da HebeUma nova saudação surge no meio cristão também. A saudação do punho fechado. Aline tem feito bastante essa saudação recentemente. O punho fechado na linguagem de sinais expressa a letra "S". S de quê? De satanás, presumi-se, já que Deus, ou Jesus não começa com S. É uma simbologia de gratidão no ocultismo. 



Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. 2 Coríntios 11:13-15


Assuntos Relacionados:




42 comentários:

  1. Verdade. Isto está bem claro. Analisando ainda de forma mais simples a gente sabe que muito glamour, fama e glória não provém de Deus. A glória do mundo pertence ao príncipe deste século, que dá somente a quem o serve. Misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sou produtora e bem sei que quem faz as ordem de caras e bocas é o fotografo e o produtor... Depois de dezenas de fotos tiradas sao escolhidas as melhores( nao tremidas ) entao esse fato de maos é tanto improvável quanto ignorante.
    A internet é um meio de comunicaçao livre porem informaçoes tem que ter fundamento, relatos comprovados, e inteligencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é inteligente para o mundo, não para Deus.

      Excluir
  3. Bem, estou até agora tentando entender por que o nome do blog é ´pensamento erudito. O que li acima foi uma sucessão de suposições provavelmente baseadas em outras suposições. Não detectei nenhum argumento devidamente fundamentado. Dica, ou muda o nome do blog pois ele não corresponde ao teor das postagens, ou torne-se erudito e comece pelo estudo da simbologia, da semiótica e da semiose, só para ter a noção da profundidade e possibilidades que a interpretação de signos e símbolos oferece. Ah, e um pouco de Wittgenstein não faz mal a nenhum erudito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos/as, graça e paz! Gostei dos comentários, uns opõem ao tema proposto, outros no entanto, concordam veemente mente. Quero deixar aqui um pequeno comentário acerca do que penso. Se conhecemos por exemplo, algo que sabemos ñ conferir c/ aquilo que acreditamos ser correto e insistentemente o fazemos, estamos ou ñ nos rebelando contra o que outrora entendíamos como verdadeiro?? Se nos rebelamos, pecamos ou ñ? Sendo assim, parece-me tb que Aline Barros perdeu o foco

      Excluir
  4. veja meu blog sobre estes assuntos: http://conspiracoesocultistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. VC precisa se informar melhor!! o gesto da mão da xuxa é bem diferente do outro, veja http://averacidadedafecrista.blogspot.com.br/search/label/Aline%20Barros%20e%20Ma%C3%A7onaria%3F

    ResponderExcluir
  6. Reginaldo, nós vemos q se tratando de clipes cristãos, é desnecessário utilizar tantos símbolos semelhantes aos do ocultismo. Se Aline Barros não tem intenção, não há como saber, mas da mesma forma que você acredita ser natural e nada demais, existe o livre arbítrio de acharmos muito estranho. Bom, mesmo assim, o pessoal visitará o seu blog pra conhecer sua opinião tbm e assim poderá ter uma opinião própria. Um abraço e obrigada pela visita e comentário.

    ResponderExcluir
  7. Aline Barros virou uma estrela pop com roupas extravagantes como a xuxa.

    ResponderExcluir
  8. Santa ignorância !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. aline nao nein um pouco inocente, é muita coisa pra ser conhecidencia afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, a maioria das opiniões e constate como o povo não acredita mais em semelhanças com ocultismo, todos acreditam que é mentira, invenção, paranóia, em fim... Eu já ouvi frases do tipo ``Não existe céu ou inferno. O céu ou inferno já é aqui onde vivemos!`` Dá pra acreditar? Meu Deus do céu. As pessoas não creem mais em Deus, não creem mais na bíblia e nem que os acontecimentos de hoje fazem parte das profecias.

      Excluir
  10. vejam o video cara de rato e prestao bem atencao a roupa os gestos as mensagens na parede para neh vamos acordar

    ResponderExcluir
  11. Eu fico impressionado com tanta alienação! haha

    Desde quando o diabo agora é proprietário até de figuras geométricas? Isso ali é um quarto de menino, é comum que o chão seja de ''oficina de carros de corrida''. Conheço diversas pessoas que colocam esse piso em quarto de meninos. É comum também esse formato em banheiros ou em lavabos. O dono é tão intelijumento que não pensou nisso e ainda disse que não combina com o restante do quarto. KKKKKKKKK Ô, crente!

    Sinceramente? Ainda bem que não sou evangélico. É paranóia demais. Illuminati, nova ordem mundial, blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Agora ficam julgando a riqueza da mulher que ela é do demônio.. Ah que canseira

      Excluir
    2. NESSE MUNDO OU VC É DE DEUS OU NÃO É, E ELA PODE MUITO BEM SER DO DIABO ISSO É UMA DECISÃO DELA, EU SOU DE DEUS ISSO É UMA DECISÃO MINHA, ENQUANTO A ELA NÃO POSSO AFIRMAR NADA, NEM NUNCA A VI DE PERTO, QUANTO MAS FALAR A RESPEITO.

      Excluir
  12. Estranho não se interessar por assuntos Cristãos, mas ter lido a postagem toda, tendo ainda tempo de escrever uma opinião. Cada um é livre para pensar o q desejar. O que pode se pensar de pessoas que dizem não ler a Bíblia porque foi escrita por homens e amam previsão do tempo, horóscopo. Quem costuma escrever isso? Os anjos? Claro que não. Bom, antes de afirmar para si mesmo, que algo é proveniente de Deus ou não é importante ter várias informações para suas conclusões. O piso quadriculado preto e branco é maçônico, mas o fato de alguém usar na casa ou em qualquer outro lugar não vem a ser pecado. A questão é que quem não quiser semelhança com a maçonaria, certamente vai mudar a cor desse quadriculado, pelo menos. Já aquele q não liga de se assemelhar a sociedade dos maçons, para estes não faria a menor diferença, assim como não fez para esses Cristãos da produção da Aline Barros.

    ResponderExcluir
  13. Concordo hj em dia os crentes não fazem mais pela obra ou por jesus e sim por si msm

    ResponderExcluir
  14. O grande problema é estar sempre em cima do óbvio.

    Você conhece sobre maçonaria então você automaticamente vê as coisas que tem ligação com ela, mas, e aquilo que você não tem conhecimento?

    E essas paranóias gospel são, sim, falta de inteligência, porque até aliança de casamento é um símbolo pagão. Ou seja, você milita contra um tipo de coisa mas não consegue ter o domínio de tudo. Vê paganismo em determinadas coisas, mas acaba pecando em outros pontos. É por isso que eu digo que você [e outras pessoas que fazem vídeos paranoicos no youtube usando o nome da Aline Barros, igrejas, empresas, marcas e pessoas] ataca apenas o óbvio, aquilo que você conhece.

    E não diga que isso é assunto cristão, por favor. É assunto de neopentecostal! Nunca vi cristãos reformados, católicos e outros grupos com essas neuras. Nem ligação isso tem com o Cristianismo. É frescura gospel mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Estou sinceramente assustado com tudo isso. Vou pesquisar mais e espero que tudo isso seja apenas um engano, pois, tenho amigos que gostam do trabalho dessa mulher.

    ResponderExcluir
  16. Ai Pessoal, falando de forma sincera e franca. Essas discussões nem deveriam acontecer. O fato é que muitos "ministros" do mundo gospel, estão a todo momento em evidência não pela prática da piedade cristã ou por ter uma conduta irrepreenssível como afirma o apostólo Paulo. Mas por causa da fama, do dinheiro que tem ganhado, de suspostas símbologias, de suspostas ligações com o mundo marçônico etc. Enfim, meu apelo meus amados é que busquem sua fé em Deus, através de conhecer a Cristo. Para mim a ignorância tem tomado o povo de tal modo que eles conseguem mais discernir o que significa ser cristão.

    Não se alegrem pelo de fato de emissora A ou B, esta chamando certos nécios Gospel para cantar, ou por terem programas com muitos tolos que pensam estar fazendo a vontade de Deus, por conseguir cantar em sincrônia com os instrumentos músicais.

    Não se alegrem na tolice do homem insensato que diz ter mudado de vida e se tornado "evangélico" . E no entanto, continua com suas práticas, seus shows séculares que são abomináveis por Deus.

    Não se alegrem no fato da inverdade estar se tornando verdade, por meio da boca de susposto "pastores" que abandona o seus rebanho a própria sorte. Ensinando pervesidades e ilusões.

    Se querem se alegra em alguma coisa. Se alegrem em Cristo! Busque a sabedoria, o conhecimento a paz que vem do trono do Senhor. Se afastem da mediocridade do mundo gospel. Se preciso for se tranquem e devorem as escrituras como se não houvesse amanhã. Não saia de suas casas até terem certeza de que onde havia pecado ..."agora superabundou a graça...".

    Digo isso, do fundo do meu coração, na certeza de que precisamos (o qual eu sou o mais necessitado) de conhecer a verdadeira caridade cristã e o verdadeiro propóstio da vida para qual Cristo nos chamou. Se algum de vocês se consideram livres ou libertos por Deus, diga-me pois: porque continuam com suas ilusões sobre o que Deus realmente quer?

    Me prove qual a denominação religiosa do apóstolos, dos mátires da igreja que eu lhe direi quem você é!

    ResponderExcluir
  17. Tenho todos os dvds de aline barros infantil, mas observei na musica moises, sou evangelica achei algo estranho os gesto feito , pensei que fosse algo da minha cabeca mas vi que nao tem nada de Deus , e a musica na casa do pai estava vendo a letra , nao sentir de louvar , pois orei a Deus e depois vi um video sobre aline barros usando sinais do satanismo , DEus fiel , temos que pedir discernimento espiritual pra saber se e de Deus . 2pedro 2: 1-4 , E tambem houve entre o povo falsos profetas , que introduzirao encobrtamente heresias de perdicao e negarao o senhor que os resgatou , trazendo sobre si mesmos repentina perdicao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SE ALGUM DIA ELA JA FOI DE DEUS NÉ? POIS OS MARÇONS AS VEZES TEM MAS AMOR PELAS PESSOAS DOQUE OS CRISTÃOS E POR ISSO ELES SE QUEICHAM DE AGIRMOS ASSIM. PQ ELES USAM SEUS SIMBOLOS PARA SE COMUNICAREM ENTRE SI.

      Excluir
  18. Descobri isso faz pouco, e fiquei muito triste por ela , Deus não perdoa quem conhece a palavra e age como ela , fazer o que falsos profetas viriam diz a bíblia e também conta o que acontecera com eles,,,,,,,,,,sentindo ; se triste.

    ResponderExcluir
  19. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

    Mateus 24:11

    Acorda povo de Deus. Chegou a hora de levantar desse sono espiritual."E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."
    Apocalipse 18:4

    -Jesus está voltando! Prepara-te!

    ResponderExcluir
  20. que blog ridículo e infeliz kkkk tenho uma novidade para vc, o demonio, satanás nem existe ;D

    ResponderExcluir
  21. Não só Aline Barros mas até mesmo os pastores da Universal do Reino de Deus mostram simbolos e saudações satânicas e adorações a EXU em suas reuniões. Gostaria de ver um post mais aprofundado sobre este assunto aqui neste blog maravilhoso, abraço irmão! A verdade sempre vencerá! Obrigado por esse post excelente.

    ResponderExcluir
  22. As pessoas Sao tao ignorantes, prova pra gente qmaçonaria nao existe pq tem provas q ela tai mas como vcs nao tem nenhum estudo sobre isso oq lhe resta e so falar e adora esses falsos profetas.... inocentes tem muito oq aprender ainda

    ResponderExcluir
  23. Se as cores brancas e pretas quadriculadas são do satã ou da maçonaria, quer dizer que o jogo de xadrez por exemplo não pode ser jogado? Que isso ou aquilo é coisa do cramunhudo e blablabla? Gente chega de alienação. É muito mais pecador aquele que julga o próximo. Vamos nos unir e ajudar quem precisa, levar um prato de comida a um morador de rua, se juntar para montar uma cesta básica para uma família carente. Garanto que isso deixará nosso senhor muito mais feliz do que ficar enchendo a net de asneira. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  24. Ola,saudações a todos. Bem minha opnião é a seguinte. se vc for pesquisar do inicio de carreira da Aline e comparar com os dias atuais, a diferença é gritante. o dinheiro em abundância afasta a criatura do Criador e isso é fato. hj as pessoas estao perdendo a essência de adorar a o CRIADOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como,me.diga... Como vc sabe q a.pessoa se afastou de Deus???

      Excluir
    2. O dinheiro nao é bom nem mal. O uso que se faz dele é que será positivo ou nao.

      Excluir
  25. e estão idolatrando os artistas. Mais isso nao é só nos louvores, os templos evangélicos e catolicos estão cheios de ocultistas. pastores ,bispos e padres, todos envolvidos com maçonaria.

    ResponderExcluir
  26. o pior é que muitas pessoas estão sendo enganadas por esse ai que pregam prosperidade,e estão ficando cada vez mais milhonarios.

    ResponderExcluir
  27. o pior é que muitas pessoas estão sendo enganadas por esse ai que pregam prosperidade,e estão ficando cada vez mais milhonarios.

    ResponderExcluir
  28. e estão idolatrando os artistas. Mais isso nao é só nos louvores, os templos evangélicos e catolicos estão cheios de ocultistas. pastores ,bispos e padres, todos envolvidos com maçonaria.

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus! Ajude esses cristãos a abrir os olhos espiritualmente,ainda existe pessoas com os olhos vendados,será que não enxergam?Deus é amor mais também é justiça! Cuidado com o peso da mão de Deus! Cuidado com a ira somente ore por essas pessoas, pq o dinheiro mexe muito com a elas.

    ResponderExcluir
  30. O importante para mim, é que Aline Barros pagara por seus atos... Portanto eu cuido de mim.Salvação é individual, vamos cuidar de si próprio. Cada um na sua. Beijo

    ResponderExcluir
  31. O mal da humanidade é a ignorância. Essa sua forma separatista de vee o mundo é que "satanica". Deus esta em tudo...quem nao ve isso é porque ainda nao entendeu que Deus é Onipresente. Estude as manifestações do mundo de forma mais ampla e verá que existe infinitas formas de analisar uma coisa...e ela dependerá do nível de desenvolvimento que a pessoa tem. Se vc se basear num livro apenas..ou em 1 só tipo de logica sua analise ficará muito restrita e limitada. Repito...Deus esta em TUDO...será que vc consegue ve lo?

    ResponderExcluir