quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Artistas Satanistas Expostos- Parte 2- Indústria Satânica

Beyoncé com figurino Baphomet

Na atualidade, os artistas satanistas são apenas fantoches das verdadeiras seitas satânicas. Hoje temos o que se pode definir por "Indústria Satânica". São parte dessa indústria: a música, o entretenimento, programas de TV e também  redes inteiras de televisão. Os shows (demonstrações satânicas) são explícitas, mas sempre há aqueles que ainda pensam que o show de horror é coincidência ou não têm nada a ver com ultraje à Cristo. 

Beyoncé Exposta: Ocultismo em Shows e Musicais 



Beyoncé fazendo gesto satânico 

A nova tendência rítmica de Beyoncé traz um personagem intrigante em seus Shows. Na turnê, a cantora interpreta Sasha Fierce (Sasha? Mas esse não é o nome da filha da Xuxa ?), pois é, coincidência ou não, quando Beyoncé está interpretando no palco a personagem Sasha ou (possuída por ela), a cantora tem atitudes suspeitas, faz símbolos satânicos com as mãos e se apresenta em cenários que sugerem inferno, abismos, trevas, escadas em forma de triângulo, etc. 


O detalhe mais esquisito é que a cantora é pop, puxada, é claro, para um hip-hop, mas de fato, nada associada ao rock que em muitas décadas foi considerado satânico.  

Além disso Beyoncé utiliza figurino com o demônio Baphomet, adorado pelos ocultistas satânicos (veja a primeira foto desse artigo). 




Beyonce utilizando anel com figura Baphomet
A Indústria Satânica existe há muito tempo e tem evoluído com a tecnologia. Artistas como Beyoncé ditam a moda, criam tendências. Não demorou muito e por causa de seus artistas preferidos, muitos anônimos têm se fotografado com a mão- chifrada, alguns deles não sabem nem o que isto significa. 

O anel com a cabeça de bode (animal que representa o diabo na religião satânica) é um dos adereços que completam o figurino de Beyoncé. 


Madonna: Um legado de zombaria a Jesus Cristo. 



Madonna sensualiza a cruz de Jesus Cristo


Madonna é conhecida como uma das artistas mais polêmicas do "Mundo POP". Associada às letras sensuais e shows escandalosos para sua época, onde o homossexualismo e também a promiscuidade sempre foram marcas registradas. As super-produções de Madonna utilizam muita cor, são lúdicas, aparentemente lindas. Os cenários encenam poder e abusam da degradação à palavra de Deus e dos símbolos satânicos por toda parte. 

Madonna influenciou uma geração inteira com os seus hits que induziam à imoralidade e banalizavam a vida sexual dos jovens. Ela transformou os valores sociais em chacotas. Junto com uma série de artistas da época, Madonna conseguiu confundir sua geração de tal maneira, que hoje, aquilo que era inaceitável é apenas costume na população.  

As pessoas não conseguem mais enxergar os valores cristãos,  pois eles foram instintos ou estão extremamente abalados pelas novas idéias de liberdade (ou libertinagem) em busca da felicidade e prazer sugeridas por artistas como Madonna. 



  ...E Madonna construiu um legado de zombaria a Jesus Cristo com seu culto satanista através das músicas, roupas, atitudes. A cantora conseguiu milhares de admiradores e artistas- discípulos, que como ela, edificam suas carreiras servindo a deuses estranhos. São apenas alguns desses artistas: Lady Gaga, Britney Spears, Nick Minaj, Christina Aguilera, Rihanna, Katy Perry, Shakira e tantos outros. 



Leia Mais... 







11 comentários:

  1. Voces fanáticos e suas viagens dentro da própria mente..

    ResponderExcluir
  2. Vcs incredulos e sua cegueira msm com tantas provas e informaçoes... Oh DEUS pela tua graça, tenha misericordia da humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edir Macedo e R.R. Soares é que são gente boa né?

      Excluir
    2. Não, Jesus sim é "gente boa"! não troque Deus por homens falhos, essas pessoas estão zombando de Deus e irão pagar por isso! Esqueçam a religião e olhem para Deus!

      Excluir
  3. Infelizmente o mundo jaz no maligno, temos q dobrar o joelho e orarmos pelas vidas das pessoas q com palavras não podemos ajudar, uma venda não se tira a força... E sim de joelhos no chão, o mal existe! Está ai p todo mundo ver, mais Deus e maior e Ele pode muito mais!!!

    ResponderExcluir
  4. aquele que nao e por mim e contra mim e aquele que a mim nao se ajunta se espalha assim diz o deus de israel

    ResponderExcluir
  5. O ministério das Ovelhas irá cair junto com o falso profeta que as massas adoram! Ave Lúcifer! Ave Satanás!

    ResponderExcluir
  6. tava lndo isso e vi o espirito do michael jackson!!!!!!!!! omg

    ResponderExcluir
  7. Bom....O Brasil está em crise assim como a maior parte dos países.Existem pessoas desonestas,sem amor ,políticos corruptos,charlatões,o povo não se interessa por politica,está cheio de gente safada,desonesta,perigosas, ah e a educação vai de mal a pior,obrigado.E a culpa toda é dos artistas citados?Sei naõ hein.

    ResponderExcluir
  8. Cobrar o dízimo dos pobres coitados prometendo o céu também é satanismo!

    ResponderExcluir
  9. Cobrar o dízimo dos pobres coitados prometendo o céu também é satanismo!

    ResponderExcluir