domingo, 23 de janeiro de 2011

Fale com o Pensamento Erudito


Seja bem vindo(a) ao Blog Pensamento Erudito! 


O Pensamento Erudito é o Blog para quem se interessa pela leitura. Aborda assuntos temáticos, culturais, sobre cristianismo, a língua portuguesa, Recursos Humanos, humor e muito mais. O Pensamento Erudito é um livro aberto, onde todas as opiniões são importantes. Os comentários são livres, as críticas são aceitas, até as destrutivas. 


Os comentários no Pensamento Erudito são livres, ou seja, não moderados. São aceitas propagandas, links, recados, etc. Apenas recomenda-se que se tenha bom senso quanto aos palavrões e ofensas aos outros seguidores. 

Para entrar em contato conosco basta enviar um e-mail para literaturas@yahoo.com.br. Se desejar receber as atualizações do Pensamento Erudito em tempo real basta acessar o próprio Blog pelo endereço www.pensamentoerudito.blogspot.com ou cadastrar o seu e-mail no campo "Seguir por e-mail" (á direita da página inicial do Blog) conforme demonstra a figura abaixo:







Após inserir o e-mail abrirá uma janela pedindo para repetir os caracteres na linha em branco, digite as letras e números que vê e depois clique no botão azul. Feito isso, acesse a sua caixa de entrada. Você receberá um e-mail de FeedBurner com um link em inglês. Confirme sua inscrição clicando no link.

Para seguir o Blog Pensamento Erudito publicamente é necessário clicar no botão:Será preciso ter uma conta (e-mail) do Yahoo, Google ou Twitter. Siga os passos corretamente e depois escolha uma imagem para aparecer no campo dos "Seguidores Eruditos". Logo após, sua foto aparecerá como Seguidor Erudito e você participará gratuita e automaticamente das promoções que houverem no Blog.  

A interação com o Pensamento Erudito também acontece através das Redes Sociais: 


            

  




   






Um grande abraço, 

Vi Castilhiano
Colunista do Blog Pensamento Erudito
Contato: literaturas@yahoo.com.br 

2 comentários:

  1. BOA NOITE SOU DE ATIBAIA S.P A MINHA OPINIÃO SOBRE PENSÃO É A SEGUINTE TEM MÃES QUE ACABOU O RELACIONAMENTO TEM OS FILHOS E DEPOIS PRA SE VINGAR MUITAS VEZES QUE POR O PAI DA CRIANÇA NO PAUUUU...........MULHER VIGARISTA TA CHEIO....QUE PENSÃO NAO PRO FILHOS MAS PRA ELAS .....CONCORDO PLENAMENTE C A NOVA LEI.....E AS VEZES O COITADOS ENTRA EM OUTRO RELACIONAMENTO E ELAS FICAM IRADAS E QUE FERRAR OS COITADOS ...........FAÇA VALER A NOVA LEI SIM.....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Parabéns pelo Blog, espero que possa me ajudar também.
    150 funcionários inclusive eu foram demitidos da empresa, e a empresa fez uma proposta de pagar nossos direitos rescisórios parcelado, apesar de 99% dos funcionários aceitarem essa proposta o sindicato se recusa em fazer a homologação alegando que em 10 vezes é muito, se fosse em 6 vezes eles aceitariam, porem a empresa diz que esta em crise e não tem como pagar todos em 6 vezes. Minha pergunta é a seguinte, o sindicato pode fazer isso, recusar-se a fazer a homologação mesmo que a grande maioria dos funcionários aceite essa proposta?
    O sindicato quer entrar com um processo contra a empresa, e não é isso que a maioria quer, pois levaria muito tempo pra nos receber.
    Me de uma diga pra resolver esse problema sem entrar na justiça.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir