domingo, 18 de março de 2012

Livre de Tabus e bem resolvida: Laila Dominique


Livre de Tabus e bem resolvida com sua sexualidade: Laila Dominique declara que tudo o que deseja é levar alegria para as pessoas. Pode chamar de arroz de festa, papagaio de pirata, travesti, mas pasme... Ela gosta mesmo é de ser chamada de bicha. Isso mesmo, bicha! Laila Dominique foi a revelação de humor em 2011 e em 2012 continua participando de eventos em Jaguariúna e outras cidades apresentando o "número da cerveja" para os turistas no Brasil. Ela foi consagrada no Youtube com 3888077 acessos atualmente no primeiro vídeo postado, o vídeo da entrevista. 



Quando a turista diz no Vídeo:
-Olhei você por traz, você estava toda bonitinha, acinturadinha, eu pensei, que menina bonita!
Laila responde:
-É bicha!

Laila Dominique na verdade se chama Ricardo, é homossexual e vive na cidade de Pedreira. Ela esteve em vários programas de televisão, é muito conhecida pela irreverência, tem inquestionavelmente personalidade cativante e defende que se a pessoa deseja assumir a posição do homossexualismo, então que não tenha vergonha e nem medo de ser chamada de bicha. O humorista acrescenta ainda que não é necessário se prostituir para ganhar a vida. Laila Dominique trabalha como diarista em sua cidade e é muito bem recomendada por suas clientes. 



No Programa de Silvio Santos, ele pergunta a Laila Dominique:
-Você é homem, mulher ou travesti?
Laila Dominique responde:
-É bicha

As pessoas não precisam aceitar, ou entender. Certas posições precisam somente ser respeitadas. Na bíblia sagrada cristã o relacionamento homossexual é intolerado. Mas Deus odiar o homossexualismo não o impede de amar a pessoa homossexual.

Me apaixonei pela Laila Dominique, hilária, afável, maravilhosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário