terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os erros nossos de cada dia


Os erros de português se tornaram públicos, ou seriam puBRicos ? kkkkk

O Kibeloco fez uma pesquisa recentemente dos erros nossos de cada dia. Tem erro de português para tudo quanto é gosto, capazes de deixar o "Põe Menas coisa" e "Que seje" bem pra traz. Depois dessas que virão à seguir quem fala "Tô passando ruim" vai se sentir consolado. E os mais aceitáveis como aqueles que têm o costume de dizer "Pra mim fazer, pra mim ver, pra mim comentar" finalmente terão sua vingança. Vingança do quê? Da língua portuguesa é claro!

Clique ao lado para ver o que o pessoal comenta no Orkut sobre os erros de português e aproveite para seguir a comunidade e rir um pouquinho conosco. 



Em mercadinho municipal de Limeira/SP
O Sedutor aí deve seduzir de outra forma, cartas é que não é

Em Salvador
Energético light em João Pessoa...
Esse erro não é bem de português
Desvio de Português
Em São Paulo

Acho que o vendedor associou o produto com o mostruário "monstruário,monstro, faca, sabe como é"






Supermercado Paulistano


Esse aluga bem

Nenenenete 


Sexta, cesta, é tudo a mesma coisa rsrsr!!!!


De todos os flagras esse foi sem dúvida o que mais intrigou:

Molho Barbie Kill ?!

Eu que não quero provar desse molho. Está certo que seria "Molho Barbecue". Vamos dar um desconto porque nem é português o termo. Mas Barbie Kill já partiu para um inglês cruel. E bota cruel nisso!

BARBIE= Boneca Barbie
KILL= Matar 
Logo...

Barbie + Kill= Barbie Assassina?! 

Molho Barbie Kill ou Barbie Assassina seria esse:

Barbie Kill


kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário