sábado, 22 de janeiro de 2011

Poesia sobre casamento "Aliança"

Sinto frio sem você
Sinto calor em sua presença
Tudo me leva a perceber
O amor valida as minhas crenças

Tal qual a neblina escura de uma tarde de inverno é o meu ser
As tardes parecem noites sem você

Lembro do beijo e dos pensamentos de criança
Olho em minhas mãos e percebo a minha eterna aliança

As promessas que fiz diante de Deus
As palavras que recitei diante de ti
Nesta aliança está o selo do amor meu
Nela a fidelidade de mim

Pedaço de ouro do meu amor, não é diamante e nem rubi
É parte de você que está aqui

A jóia não comprou
O dinheiro não adquiriu
Tanto é este amor
Vale preciosidades mil

Para quê serve a aliança?
Para o seu nome estar escrito em mim
Para quê a aliança?
Para o meu nome estar escrito em você assim

Passo o dia pensando
Pensamentos de bem
A aliança ungida
Faz-me lembrar o tempo todo
Que eu pertenço a alguém

Poetisa Vi Castilhiano

Um comentário: