domingo, 24 de julho de 2011

Morre a Cantora Amy Winehouse


Após uma curta carreira musical, morre a cantora Amy Winehouse. Dia 23 de julho de 2011ela foi encontrada morta em seu apartamento localizado em Camden Town. Amy transmitia uma imagem de artista inconsequente. Não era segredo para o público, os excessos com drogas e álcool cometidos pela cantora. Ela iniciou glamourosamente sua carreira. Esbanjava no início, beleza e uma voz excepcional.

Amy no início de sua carreira

Amy em ensaio fotográfico para divulgação do primeiro albúm

Amy Winehouse foi comparada a muitos artistas da música soul, conquistou seu espaço e seus próprios fãs. Infelizmente, quanto mais Amy enriquecia, mais aumentava sua decadência. Sua fama, envolvia sempre escândalos, processos e imagens bizarras. 
Amy emagreceu devido ao uso de drogas

Amy apareceu com os seios amostra no hotel do Rio de Janeiro

Amy é fotografada completamente bêbada

Ninguém sabe quais são os reais motivos que levam uma pessoa bem sucedida para o mundo das drogas, da depressão, mas sabemos que a única pessoa que pode resgatar alguém desse submundo é ela própria, com a ajuda do senhor Jesus que é a chance de redenção.


Nossas vidas são importantíssimas para Deus. Mesmo que um dia alguém tenha dito o contrário, saiba que existiu um alto preço para que hoje pudéssemos estar aqui. Todo e qualquer sofisma deste mundo pode ser vencido pelo Deus todo poderoso. 


É lamentável como Amy Winehouse usou o livre-arbítrio. Deus é tão bom que nos deu o direito de optar por vencer, ou derrotar-nos a nós mesmos. Nós, mais do que ninguém, temos o grande poder da decisão.
Decida pela salvação. 







Um comentário: