terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conceitos sobre a Nova Ordem Mundial- Parte 1



A Nova Ordem Mundial, mensagens subliminares e religiões opostas ao criacionismo são assuntos delicados e polêmicos. O Pensamento Erudito pretende levar a informação afim de formar opiniões. Sempre. Respeitamos todas as denominações religiosas apesar de nossa defesa ao Cristianismo. Esse artigo faz parte da palestra sobre a Nova Ordem mundial, palestrante Vi Castilhiano. Faça como nós, se não acredita, respeite.

Madonna debocha de Deus
 Há muitos anos o homem cogita a possibilidade da existência de um ser superior. Estudam tanto, mas só aquilo que querem ver. "Diz o insensato ignorante que não há Deus!" Salmo 53:1. A intenção do diabo é que não acreditemos em Deus, em inferno, nem em bíblia, nada disso. Assim fica mais fácil corromper as pessoas. "Ora a serpente era a mais astuta de todas as animarias do campo que o senhor Deus tinha feito" Gênesis 3:1.

O que é a Nova Ordem Mundial ?

A Nova Ordem Mundial é um grupo numeroso e ordenado de pessoas unidas pelo mesmo ideal, controladas e subordinadas pela Ordem Secreta dos Illuminatis. Os Illuminatis são outras pessoas num plano hierárquico maior a serviço do inimigo para confundir princípios e valores até mesmo de pessoas cristãs (aquelas que acreditam em Cristo). 

Eles utilizam: 
  •  Representantes Religiosos
  • Músicos
  • Políticos, artistas visuais e de várias outras categorias. 
Eles trabalham como se fossem um time de futebol que precisa da atuação de cada jogador numa determinada posição para obter resultados. 

A Nova Era segue o seguinte organograma para que se entenda melhor:



Nova Ordem mundial: Anticristo coloniza os Illuminatis que por sua vez controlam os Artistas (que influenciam as pessoas através da música, cinema, TV e outras artes), as Empresas (propagandas, programas, desenhos, produtos e outros meios), Política (que exerce influência sobre as leis, moeda, sistema geral da humanidade), Religião (forma opiniões infindáveis e influencia o credo das pessoas). 

A Religião 



A bíblia previu em Apocalipse 17:9 uma cidade edificada sobre sete montes. O Império Romano (da igreja católica) é construído sobre sete montes Os sete reis representam sete reinos do mundo antigo. Desde a sua criação, o Vaticano, da igreja católica, já teve sete reis, ou como preferem dizer, papas. Veja:



O Papa Bento XVI



O papa Bento XVI previu para si mesmo um curto reinado, ou seja, a bíblia fala que será breve. A profecia já se cumpriu: “E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.” (Apc 17:10).

Essa Nova Ordem Mundial, como o nome já diz, tende a manter o mundo num parâmetro só.
Com a pretensão de acabar com a fome, e outras dificuldades mundiais e implantar “a paz mundial”, querem colocar o mundo na mão de uma só pessoa, o anticristo. A Bíblia diz: “quando disserem: há paz e tranqüilidade, lhes sobrevirá repentina destruição” (Tessal 5:3).


Os Illuminatis controlam a religião (todas elas existem enquanto a lei permitir). Repare nas mãos do papa.  Ele faz a mão chifrada usada pelos roqueiros. A mão chifrada foi criada para a pessoa que fizer, ser reconhecida  como adoradora de satanás. 

Muitos defendem que é apenas um símbolo sem segundas intenções, mas se não houvesse um significado oculto, porquê o papa que não é roqueiro está fazendo ?






Se para muitos a mão chifrada não possui significado, para eles tem e é muito sério...






Não somente a igreja católica, mas há representantes evangélicos, espíritas e outros envolvidos na hierarquia illuminati.







20 comentários:

  1. Bento XVI é o 265º Papa da Igreja Católica
    E já tem 5 anos de papado, dentre esses que você citou o que durou menos foi o João Paulo I, apenas 1 mês de Papado.

    Ou seja, sua interpretação está totalmente incorreta e não veio do Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção não é acusar o Papa. O tempo de cada calendário é relativo, ou você acredita como os Maias que o mundo acabará em 21/12/2012 ? O artigo sobre a Nova Ordem Mundial visa trazer informações a respeito do assunto. Verdade em tudo isso meu irmão? Jesus é o caminho a verdade e a vida, essa é a minha verdade. Os Papas, os pastores, a Nova Ordem Mundial e suas ambiguidades são apenas vãs discussões, porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
      Efésios 6:12

      Excluir
  2. A besta do Apocalipse era o Império Romano.
    A babilônia era Jerusalém.

    O império romano (besta) destruiu Jerusalém (babilônia) em 70d.C

    ABRA SUA BÍBLIA:

    Veja quem é a prostituta do Apocalipse: Ezequiel 166; 2 e 23

    Veja quem está com o sangue dos profetas e ébria: Mateus 23;37

    Veja quem peca como púrpura e escarlete: Isaías 1;1 e 18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquilo ali é " Eu te amo " em libras a lingua dos mudos

      Excluir
    2. aquilo ali é " Eu te amo " em libras a lingua dos mudos

      Excluir
  3. A foto do papa fazendo á ''mão chifrada'' é pura montagem, e montagem mal feita, está fácil de perceber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As muitas imagens de celebridades, pessoas públicas com a mão chifrada circulam na internet. Se é montagem ou não, difícil de saber. O importante é saber o real significado dessa simbologia satânica, ou satanás também é uma montagem que nossas mães criaram para que comêssemos toda a refeição, como o boi da cara preta?!

      Excluir
  4. A foto do papa fazendo á ''mão chifrada'' é pura montagem, e montagem mal feita, está fácil de perceber.

    ResponderExcluir
  5. mais a biblia diz que o sétimo vai durar pouco tempo deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo da bíblia não é o nosso tempo. Quanto seria pouco tempo visto que Noé viveu mais 350 anos (Gênesis 9:28)? E Abraão que viveu 175 anos (Gênesis 25:07). Um reinado de 5, 10 anos que seja pode ser pouco tempo sim deer irmão vigia hein!

      Excluir
  6. vcs deste site parece tb fazer parte disto, qual a sua posição, já que todos são posicionados estrategicamente p/ o reino do encardido.Deixem o papa na paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo aquele que prega a palavra de Deus está sob a proteção do Senhor. Que o Papa esteja na Paz do nosso Senhor Jesus! A religião do homem só confunde, mas volto a afirmar que verdade mesmo é só Jesus. A minha posição quanto a Nova Ordem Mundial é linha vermelha (veja o que é no Artigo Conceitos Sobre a Nova Ordem Mundial Parte 3 neste mesmo Blog). Creio no Apocalipse e em Cristo. Pra mim a bíblia não é folclore, mas nos dias de hoje parece ser mais simples acreditar que o homem se originou de um macaco. A história de Adão é Eva que é utopia, as pessoas preferem acreditar que vieram da Chita.

      Excluir
    2. Como as pessoas ignoram a palavra de DEUS! os falsos profetas lobos em pele de cordeiro e etc,o que me dizer de um louvor a luçifer dentro do vaticano? https://www.youtube.com/watch?v=PyjCgvDHIXA

      Excluir
  7. cada um vende seu peixe, uns cobram mais compram mais redes de televisao, compram mais fazendas outros fazem gestos inocentes para ser criticados na net por montadores de imagens, tao labardeiros que nem colocam a imagem com qualidade para que se possa comprovar a veracidade da maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, existem muitos se aproveitando da bíblia para lançar marketing indevido, porém eu acredito sem medo de errar que a veracidade dos fatos quem revelará é Cristo, pois Ele é o caminho, A VERDADE e a vida...

      Excluir
  8. Por que criticar tanto o papa? E esses pastores ludibriando alguns que caem nas suas lavagem cerebral, e enrricando cada vez mais, vocês não falam nada.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez reitero que O Pensamento Erudito pretende levar a informação afim de formar opiniões. Respeitamos todas as denominações religiosas apesar de nossa defesa ao Cristianismo. O catolicismo também é cristão. Nossa intensão não foi julgar, nem tão pouco ofender o papa. Não queremos ser juízes porque já existe um juiz soberano (Tiago 4:12). Os falsos profetas estão em todas as denominações religiosas, inclusive nas igrejas evangélicas (Mateus 7:15-20). Pastores falsos também existe de monte. Aqueles que são mentirosos e enganadores já têm lugar garantido para passar a eternidade...

    ResponderExcluir
  10. minha filha cuidado! Não de pérolas a porcos e nem tome de suas lavagens

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, eu cheguei nesse blog esperando pensamento erudito, mas só encontrei superstição, fé e ignorância. Se informem antes de sair falando sobre o que não têm o mínimo de conhecimento, querida Conspiracionista de "Deus": http://www.grandorient.org/
    Também dê uma lida sobre Satanismo de LaVey e reduza mais o falso conteúdo que posta aqui ;)

    ResponderExcluir
  12. NÃO É POR NADA NÃO, MAS ESA MONTAGEM DO PAPA BENTO AI TA MAL FEITA DEMAIS NÃO?? KKKKK AI DEUS, ATÉ PHOTOSHOP VCS USAM PARA ENGANAR O POVO. O SANTO PADRE, O PAPA É UM HOMEM SANTO USADO POR DEUS!

    ResponderExcluir