domingo, 18 de setembro de 2011

Conceitos sobre a Nova Ordem Mundial- Parte 3 (final)



Os Illuminatis corrompem o conteúdo programático da televisão, com atenção especial para as crianças, porque eles são a futura geração, O caráter do indivíduo é formado na infância. Se aprende de forma inconsciente pedofilia e outras contrariedades ao cristianismo, facilmente a criança será adepta do ateísmo (a não crença em Deus) ou anomalias psíquicas.



No desenho "Os Simpsons" o pai toca discretamente a genitália da filha. Em Dragon Ball Z a personagem instiga o suicídio (atira na própria cabeça e não morre). Já imaginou como isso é interpretado na mente infantil ? A personagem não morre. Parece tolo, mas a criança não tem o discernimento de um adulto.  Na personagem Pocahontas a Disney aproveitou-se da "característica" indígena do nome para ocultar seu verdadeiro significado:

Poca= Significa Espírito 
Hontas= Do abismo
(Logo: Espírito do Abismo)

O gerenciamento dos Illuminatis utiliza sempre as mensagens subliminares para corromper e coagir as pessoas em seus ideais. Os símbolos utilizados possuem significados coerentes, não são apenas desenhos e ilustrações. Os Illuminatis acreditam que a simbologia os dá poder. Vejamos alguns símbolos usados por eles em mensagens subliminares e explícitas:

 


Tatuagem satânica, olho de lúcifer
No vídeo acima foi possível verificar o significado da tatuagem no pescoço de Tico Santa Cruz da banda Detonaltas (ao lado direito). Muitos estudiosos ateus contestam os significados apresentados nos vídeos, são os mesmos que contrariam todas as afirmações sobre a Nova Ordem mundial, Nova Era e até a passagem humana de Cristo sobre a Terra. 

Os Illuminatis controlam as finanças do mundo. Não é atoa que o dólar, a moeda mundial mais importante, leva um de seus símbolos (a pirâmide com um olho no topo). Veja abaixo mais alguns significados de símbolos empregados na atualidade:




Após 30 anos de carreira, a banda Roupa Nova, que cedeu seus trabalhos para várias novelas espíritas da Rede Globo, anuncia através de símbolo satânico no novo CD e DVD, a chegada do anticristo. O número 30 foi representado pelo símbolo Chakra que tem também a denominação de Lótus de mil pétalas. Ele é a conexão com o Eu superior que é a besta do abismo.



Como controlar seres humanos à longa distância para monitorá-los no que consomem, o que fazem e pensam?! A resposta é a marca da besta, o 666 (Apocalipse 13:16 ao 18). Isso implanta a igualdade social sugerida por muitos governantes (Gn 11:6)


Coincidência ou não, a marca da besta já existe nos produtos que compramos:





Como previsto em Apocalípse 13:17-18 ninguém atualmente pode comprar ou vender um produto sem o código de barras. O código de barras tem o número da besta subliminar. Há três pares barras destacadas de tamanho diferente no código. Somados os pares, teremos o número 6, logo a sequência resultará no número 666. 
Assim como controlam hoje os produtos, os Illuminatis pretendem implantar um chip na mão ou na testa das pessoas e animais, para controlar também seres humanos como a bíblia diz em Apocalipse 13:16 e toda forma de vida. 

Com isso eles virão com o pretexto de acabar com a desigualdade social, uma vez que quem tenha o chip poderá comer, beber e comprar normalmente sem necessidade direta do dinheiro (como cartão de débito). Isso significa que querem implantar a moeda universal, para na verdade abolir o dinheiro. Essa moeda dificultará o tráfico de drogas e outros meios ilegais, o que camuflará a verdadeira intenção do procedimento. 


Os Illuminatis dividem as pessoas em 3 grupos:
  • Componentes da Linha Azul: São aqueles que estão aliados direta ou indiretamente à Nova Ordem Mundial.
  • Componentes da Linha Amarela: Não representam perigo nenhum porque não sabem sobre a Nova Ordem Mundial ou não acreditam. Mesmo assim requerem um pouco de atenção, pois podem ter os olhos abertos por algum representante da linha Vermelha.
  • Componentes da Linha Vermelha: São aqueles que oferecem perigo a eles, conhecem as mensagens subliminares e a liderança maléfica. Estas vinculam na internet e em outros meios de comunicação, informações que eles não querem que ninguém saiba e proclamam o nome de Jesus como único e exclusivo salvador. 

Se a informação chegou a você, não ignore! A palavra diz: “Quem tem ouvidos ouça (Apc 2:7). Buscai ao Senhor enquanto se pode achar (...). Isaías 55:6 e 7”. 

E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não caia nas suas pragas (Apc 18:4).


“Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o sinal (o chip) beberá o vinho da ira de Deus e a fumaça do seu tormento. Será atormentado de dia e de noite 




Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que Jesus há de vir. Mateus 25:13.

Conteúdo Completo:

Conceitos sobre a Nova Ordem Mundial- Parte 3


Para receber todo o conteúdo sobre a Nova Ordem Mundial em arquivo Power Point como apresentação de slides ou em Word com textos e imagens, coloque o tipo de arquivo que deseja nos comentários e o seu e-mail para contato. Segue gratuitamente e analisado por Norton Antivírus. 

Exemplo de como solicitar: Olá, quero receber o arquivo em Word no e-mail vicastilhiano@yahoo.com.br


9 comentários:

  1. Olá, quero receber o arquivo no e-mail: Thay_sf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanta bobagem escrita! Quer dizer então que pelo fato de eu não concordar com tamanha besteira escrita nesse blog e tantos outros de ignorantes que seguem a moda, quer dizer que para esses e para esse blog eu sou um iluminatti? Sou um servo de Lúcifer?Ah, pelo amor de Deus!!!O mais engraçado é que quanto aos "evangélicos" nenhum de vocês falam mas quantos pastores que servem ao deus mamon e usam o verdadeiro Deus e seu filho Jesus Cristo(nosso salvador) para ganhar dinheiro e ter o mesmo poder que os iluminattis, satanistas e outros que vocês criticam/julgam?

    Que Deus tenha misericórdia e pena de vocês por que eu falo: Ser cristão é bom demais(antes que me julguem também: Sou católico, aquela da inquisição, dos valores cristãos e moral religiosa voltada na caridade) mas ser ignorante e intolerante é péssimo demais!!!

    Saibam de uma coisa: O anticristo não é nenhum desses que vocês citaram e tão pouco a besta não é o papa católico, o pastor evangélico, o cantor satanista e ninguém! A besta é o dinheiro e se vocês tivessem o minimo de senso lógico, leriam a biblia com mais minucia e não soltaria tanta besteira como já li em 8 postagens desse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho o conteúdo exposto aqui uma bobagem pois acredito sim que as pessoas são capazes de vender suas almas para ter sucesso,adoração,e esses famosos que se vendem lançam estilos,modas que as pessoas usam sem ter a menor ideia que o símbolo em questão pode ser de adoração ao Diabo...
      Esse blog é bom pois tem conteúdo que abre os nossos olhos diante disso

      Excluir
  3. Que música é aquela do primeiro vídeo?

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais RIDICULAA..
    Muita bobagem sim, esses desenhos fazem parte de 90% das crianças e somente 5% ou menos seguem pelo caminho do crime ou pedofilia, e não por causa de desenho ou programa nenhum, muito antigamente tambem havia isso, e não me venha dizer q havia muito menos do que hoje, se esse tipo de coisa aumentou não por causa de desenho, é por falha no carater, quem educa não são os desenhos e sim os pais..
    Por favor vamos parar de culpar os desenhos.. isso eh ridiculo

    ResponderExcluir
  5. eu acho que e verdade sim porque se nao fossem nao faziam tatuagens de olhos muitas coisas alem disso!!!!!!!!!!!!!!!!! jesus cristo esta voltado lembre voces disso enquanto tao adorodo essas coisa estao deixado jesus de lado

    ResponderExcluir
  6. eu acredito no bem. entao numca vou poder desconfiar do mal nao tem como ignorar essas coisas.so perceber as inverçoes muito rapida de valores que aconteceram na ultima decada nao so na cultura musical como no comportamento humano. e e triste ter que afirma nao ver mas esperança em melhores dias .mas ainda estou consigo ser feliz em meio a tanta desgraça.

    ResponderExcluir
  7. isso é tudo mentira, a tatuagem "olho do lucifer" na verdade é um olho do deus horus, que existiu 3000 anos antes de cristo e a mitologia cristã copiou a historia dele. nao existe nenhum deus e nem diabo seus ignorantes

    ResponderExcluir