segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As piores gafes do show do milhão!



A educação no Brasil é uma vergonha. Isso não é segredo para ninguém. O indivíduo pobre estuda boa parte de sua vida em escola pública porque a família não tem possibilidade de financiar instituições de ensino pagas. Em fim, quando formado, tenta bolsa de estudos do governo para entrar em faculdade particular, ou vai trabalhar para pagar alguns anos de graduação, para tal, terá que se privar de boa parte de seus planos. Enquanto isso a família com maior poder aquisitivo proporciona um estudo categórico nas melhores escolas pagas da cidade, para em fim quando formado, o herdeiro estudar em alguma universidade gratuita, as federais da vida. Pois é, escola pública é para o pobre, mas universidade pública é para o rico ?!


Esperança, esse quadro está mudando.

Emoticons

A chance do pobre ficar milionário, é a Mega Sena, Big Brother Brasil, kkkk, Show do Milhão. É... Alguns ficaram ricos com o Show do milhão. Mas muitos não passaram da primeira fase do programa e provaram que o ensino no Brasil é bom, mas é bão demais... Coitado do Silvio Santos escutando as pérolas.


Que fruta é ressecada para se tornar uma ameixa seca ? O japa pulou uma pergunta dessa, ahhhh!





Esse passou bem perto de ficar milionário, só errou nas contas. Quantas letras contém a escrita da bandeira nacional brasileira? Ordem e Progresso (15):



Depois desta última, não há quem conteste que o ensino no Brasil é o pior da Galáxia. A via Láctea é concorrente da Parmalat, Itambé, Longa Vida, etc, kkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. o cara da bandeira até deu pra compreender, ficou nervoso... agora, o resto, só o MEC explica kkkkkkkk

    ResponderExcluir