sábado, 15 de dezembro de 2012

Artistas Satanistas Expostos- Parte 1- Alguns deles


Muitos não acreditam na Nova Ordem Mundial em que se encontra o planeta Terra nos tempos atuais. Coincidências ou não, os sinais satânicos estão cada vez mais explícitos, na música, na arte, nas mídias sociais, nos meios de comunicação em geral (Rádio, TV, etc). A realidade é que o mal existe, e é astuto. "Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito..." Gênesis 3:1. Não é atoa que Satanás escolheu se disfarçar de "criatura de Deus". 

Hoje ele utiliza as figuras mais aparentemente genuínas possível. Para que o plano dê certo ele precisa de representantes de todas as categorias, apresentadores, músicos, cantores, artistas de outros segmentos que entreguem seus talentos para as obras malignas. Conheceremos neste artigo alguns Artistas Satanistas Expostos, mas que fique claro que são apenas fantoches do verdadeiro inimigo de Deus. Não há depreciação de nenhum deles .Todos aqui citados podem e devem modificar suas ações enquanto há tempo.  

Vamos verificar que muitos dos seguidos de Lúcifer fazem até caridade para com os outros. Essa é mais uma prova de que somente ser bonzinho não fará ninguém entrar no reino dos céus. Tantos são os que já foram curados em rituais satanistas. Somente Jesus Salva. Não se engane. Ele mesmo já disse: Ninguém vem ao pai se não por mim. João 14:06 


Xuxa Exposta- O que leva uma pessoa a vender sua alma

São muitos os motivos que podem levar um ser-humano a fazer barganha, permuta, escambo ou outro nome que possa denominar "troca"  de sua vida ou outra coisa com as trevas. Alguns encontram, acredite, amor dentro de religiões obscuras, que ao invés de religarem com Deus, religam com alguém que acredita ser deus: Satanás. Artistas como a Xuxa, são pessoas extremamente sensíveis que encontraram suprimento para suas necessidades emocionais na adoração erronia. 

Xuxa foi abusada enquanto criança, violentada psicológica e fisicamente. Ela mesma relatou abuso sexual em depoimento para o programa "Fantástico" transmitido pela Rede Globo de TV em 20/05/2012. Além disso viveu uma infância pobre, com diversas privações. Pessoas como Xuxa, cheias de sonhos em ter sucesso, capazes de lutar e fazer qualquer coisa para conseguirem a tão sonhada felicidade são completamente vulneráveis para o diabo. 

O primeiro indício de um adorador satanista é a mão-chifrada. Muitos dizem que é símbolo de Rock, ou tentando desviar-se do real sentido do gesto, dizem que é modismo, mas sabemos que não é (veja o artigo sobre a Nova Ordem Mundial) 

O símbolo Infinito e seu verdadeiro significado 


Xuxa usa adereço na cabeça com o símbolo do infinito
Além da vulnerabilidade emocional, Satanás tenta aproveitar-se de outras fragilidades humanas. Xuxa também é ótimo exemplo de caráter ambicioso. Quanto mais tem, mais deseja ter. O indivíduo passa a ser escravo de buscar uma vida cada vez mais confortável, mais abastada em todos os sentidos. A palavra do Senhor nos diz: "Mas buscai primeiro o Reino de Deus a Sua justiça e todas as coisas os serão acrescentadas" Mateus 6:33.


Em troca desses favores satânicos, muitos são os artistas que entregam suas vidas a adoração do adversário do verdadeiro Deus, e até a política e a democracia pede respeito aos satanistas e outras religiões contrárias ao cristianismo. Desde que se tornam satanistas, os artistas começam a deixar isso claro, mas não somente aos não-cristão, pois estes são "cartas fora do baralho", a grande jogada é enganar e declarar que são opostos à Cristo. Quem geralmente consegue perceber isso são os cristãos. 
Símbolo do infinito- Ouroboros

Os satanistas acreditam que os símbolos os dão poder de conhecer e ser reconhecidos. O símbolo do infinito que a Xuxa já usou em sua cabeça e muitas pessoas tatuam em seus corpos, é na verdade a representação de Ouroboros, a serpente que engole a si mesma pela calda, ou seja, não se sabe onde é o início e nem o fim. O infinito é representado por um número 8 (oito) na posição horizontal. 


A serpente Ouroboros também é o símbolo real da intercessão sem fim, que significa a conexão com cosmos, vidas passadas, mortos, demônios. Os demônios, de acordo com a bíblia estão condenados a destruição INFINITA. Daí vem a representação do infinito. Na bíblia, o nome de Satanás é apontado pela denominação de vários animais, além da serpente ele é também chamado de dragão. O dragão na simbologia japonesa, também engole a si mesmo pela calda. O homem destrói a si mesmo firmando pactos com as trevas, esse é o verdadeiro significado do símbolo infinito, que os filhos do diabo ficarão no infinito com ele. 


Segundo o ex-pai-de-santo que realizava trabalhos para Xuxa, ela firmou o pacto utilizando o próprio ventre . Isso significava que jamais poderia conceber filhos da maneira de Deus, ou seja, por concepção, naturalmente. Neste caso a Sasha foi um embrião de laboratório, concebida através de inseminação artificial. Xuxa não pode casar-se, pois é acometida de anomalias sexuais através do demônio que rege sua sexualidade. O preço de seu pacto é sua própria felicidade e sua vida eterna. 

Repare que os adoradores satanistas querem ser reis e rainhas aqui na Terra. Xuxa é a rainha dos baixinhos. No livro de Mateus, capítulo 4, versículo 9, o diabo propõe toda a Terra, todas as riquezas e todos os reinos a Cristo em troca tão somente de uma adoração (que Cristo se ajoelhasse diante dele). Ele diz que fará de Jesus um rei se Ele o adorar, mas Jesus nega. Satanás faz de seus adoradores, verdadeiros reis, famosos, "felizes", ricos. Rei Roberto Carlos, Rainha dos baixinhos- Xuxa, Rei do POP- Michael Jackson. São sempre títulos altos: Diva do pop Madonna, Reis do Rock Kiss, Princesa do Pop Britney Spears. Em plena crise mundial, os adoradores de Satanás prosperam. No meio da pirataria ganham discos e discos de ouro, mas para isso precisam se prostrar diante dele. 




As músicas de Xuxa são verdadeiros louvores a satanás quando giradas ao contrário. É a forma subliminar de fazer as crianças prestarem adoração com ela. Em algumas de suas canções sua adoração satanista é tão profunda que ela chega a se emocionar, a chorar. 

Quando Xuxa conheceu o satanismo foi aconselhada a usar um nome novo. De Maria das Graças Menegheu que era um nome abençoado, teve que adotar o apelido Xuxa, que faz alusão a EXU. Na numerologia pitagórica o "X" (xis) representa o número seis, assim como a letra "F" e a letra "O" ou a palavra FOX (raposa em inglês). Em inglês, xis é six (6). 

Numerologia Pitagórica




Não é de se admirar que o mal faça o bem quando lhe for conveniente (nesse caso o "mal" não são os artistas, por favor compreenda). Conhecendo a Numerologia Pitagórica analisemos: Xuxa tem uma instituição de caridade que faz um trabalho não governamental com crianças. 


Ela emprega muito de sua fortuna em prol de menores necessitados. Essa instituição, nomeada Fundação Xuxa Meneghel também é consagrada a satanás. Veja que a própria logomarca expõe três sequências da letra "X" (xis) que por sua vez é 666 (a marca da besta citada na bíblia em apocalipse). Em várias das fotos que Xuxa posa para as campanhas da Fundação ela continua adorando satanás pelos seus feitos pelas crianças através da instituição. 





Britney Spears- A Princesinha do POP 
Atitudes sem explicação- Desvendadas 


Britney Spears é considerada a princesinha do POP. Ela é mais uma do grande elenco adorador de satanás na música nacional e internacional. Há um tempo atrás no evento Rock in Rio- que ocorre no Brasil, Rio de Janeiro, foi provado que a princesa não sabe cantar ao vivo. No entanto seu talento vai bem além da voz. Ela sabe explorar a sensualidade, ela sabe iludir  e influenciar uma geração de jovens no mundo todo. Seu trabalho é vender letras degradantes e banalizar o corpo feminino.  
Misteriosamente a cantora que sempre foi admirada pelo estilo patricinha de ser, além de muito educada e recatada, teve uma metamorfose. Após o término do namoro com o também cantor Justin Timberlake a cantora declarou que não era mais virgem, e deu início a repetidos atos de escândalo diante dos fãs. Porém Britney Spears mudou mesmo após o pacto diabólico que realizou em troca de infinita fama, riqueza e beleza. 

No ocultismo há um ritual onde a pessoa que propõe a entrega deve raspar por completo sua cabeça em sinal de sacrifício verdadeiro. Na raspagem de cabeça há troca de energias entre ser-humano e seres ocultos. Neste ato insano Britney selou sua aliança com o maligno. 


Britney raspa a cabeça sem motivo aparente

Muitos podem não acreditar. Mas esta atitude é no mínimo incoerente visto que Britney não é atriz, ou seja, não foi para fazer nenhum personagem. Além disso, sabemos que para a mulher, o cabelo é um dos artigos de suma importância para sua aparência. Jamais uma mulher pisaria tão decididamente em seu próprio orgulho, a não ser para abdicar de um bem que tem em alta estima por outro ainda maior. 

Desde então, cada vez mais podemos presenciar as letras apelativas como "Slave for you" escrava para você. Legitimamente escrava do pecado e das vontades malignas. 

  

Os clipes são carregados de símbolos da nova era, de letras sensuais, danças insinuantes. O culto ao corpo e ao sexo são as mensagens transmitidas visualmente. Buscar uma aparência maravilhosa. Em "Slave for you" Britney se veste de luxúria, todos os homens a desejam vorazmente. 

"A mulher deve vestir-se da glória de Deus que é a humildade e a discrição (ser discreta), e ser otimista quanto ao seu futuro." Provérbios 31:25. No entanto por terem medo da pobreza, de envelhecer e perder sua beleza exterior fazem rituais como da raspagem de cabeça. No ritual da raspagem de cabeça, o individuo se entrega ao poderio das trevas, ou melhor conhecido como "seres evoluídos" afim de obter proteção. O adorador satanista se deita num ato de entrega, já com a cabeça raspada em meditação e prostração numa banheira com sangue de animais ou crianças sacrificadas (dependendo do que se quiser em troca) e ali fica inconsciente por horas ou dias, até que esteja totalmente conectado com os espíritos pactuantes.  

Continua em Artistas Satanistas Expostos- Parte 2...


Leia mais...






30 comentários:

  1. Que idiotice. Mesmo que esses artistas sejam satânicos isso não muda nada nas nossas vidas. O importante é ter Deus dentro de nós. E más influências não são desculpas, cada um faz o que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cada um tenha como "deus" quem quiser. Uma pessoa que adora satanás, não pode ter Deus dentro de si, mesmo que não admita isso. Pois a bíblia mesmo diz que não podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo. O que muda em aceitar a influência satânica é que seguimos as tendências e adoramos a satanás sabendo ou sem saber... E o pior, isso se tornou tão natural que hoje idiotice é querer se afastar da contaminação espiritual.

      Excluir
    2. O senhor quer que você enxergue a verdadeira luz, a verdade, não se iluda porque o inimigo deseja isso. Deus é o senhor dos senhores, Deus dos Deuses. Aceite Jesus como único e sufuciente salvador em sua vida, busque a luz do espírito Santo enquanto é tempo, porque os dias estão acabando, é só vocês lerrem as escrituras.
      Deus abençõe vocês irmãos.

      Excluir
  2. Porra' DEIXA ELES SEREM FELIZes SE O DIABO É CAPAZ DE DÁ A felicidade Para eles, então deixa, pior é servir a Deus e não saí da miséria, viver a vida toda na igreja sem porra nenhuma. Amigos sejam felizes, o resto é merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. meu Deus, eu não estou lendo isso....

      Excluir
    3. meu Deus, eu não estou lendo isso....² kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Nao acredito que alguem tenha coragem de escrever isso! Meu Deus! Deus tenha piedade!

      Excluir
    5. Prefiro viver com o que Deus me dá, e servi lo com temor a sua palavra,pois sei que estamos aqui de passagem e o que vale é passar a eternidade na glória com ele.

      Excluir
    6. Prefiro viver com o que Deus me dá, e servi lo com temor a sua palavra,pois sei que estamos aqui de passagem e o que vale é passar a eternidade na glória com ele.

      Excluir
  3. ´´ DEIXA ELES SEREM FELIZes SE O DIABO É CAPAZ DE DÁ A felicidade Para eles, então deixa, pior é servir a Deus e não saí da miséria, viver a vida toda na igreja sem porra nenhuma´´

    O GRANDE problema é que eles não se contentam em ir para o inferno sozinhos,tem que levar as pessoas que não tem nada haver através de ´´INFLUENCIAS´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim diz a Palavra de Deus :
      NÃO TENHA INVEJA DO HOMEM OU A MULHER MALIGUINA(O) QUE PROSPERA NO NOSSO CAMINHO,DIANTE DE NÓS. (aqueles que sabe oque é o Evangelho de Jesus Cristo) .
      ...E diz mais, __PORQUE O GALARDÃO (AS RIQUEZAS OS PRAZERES EETC...) É AQUI NESSA TERRA! ( que é corruptível.
      O diabo dá sim,e dá bonito, só que como ele sabe que o ser humano gosta de coisas que atraem seus olhos e seu bel prazer,Ele dá, mas quando puxa o tapete,não tem limites em levar essa alma pro inferno. E mais, tudo que ele deu fica aqui pra quem quiser brigar,e por aí vai....

      Excluir
    2. Assim diz a Palavra de Deus :
      NÃO TENHA INVEJA DO HOMEM OU A MULHER MALIGUINA(O) QUE PROSPERA NO NOSSO CAMINHO,DIANTE DE NÓS. (aqueles que sabe oque é o Evangelho de Jesus Cristo) .
      ...E diz mais, __PORQUE O GALARDÃO (AS RIQUEZAS OS PRAZERES EETC...) É AQUI NESSA TERRA! ( que é corruptível.
      O diabo dá sim,e dá bonito, só que como ele sabe que o ser humano gosta de coisas que atraem seus olhos e seu bel prazer,Ele dá, mas quando puxa o tapete,não tem limites em levar essa alma pro inferno. E mais, tudo que ele deu fica aqui pra quem quiser brigar,e por aí vai....

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha esses comentários! As pessoas estão tão influenciadas e encantadas por esse mundo artistico que perderam até a capacidade de racíocinar! Oq adianta ganhar o mundo e perder a vida eterna? Botem uma coisa na cabeça, essa vida aqui na terra é passageira, pra sempre sera ou no céu ou no inferno, após a morte mas só aqui com suas atitudes vc pode decidir para onde ira, dps que vc morre é tarde demais para decidir. Enquanto vcs perdem seu tempo defendendo esses artistas servos do inimigo, eles zombam da cara de vcs nos rituais, nenhum problema em eles servirem ao diabo e matarem nossas crianças nos rituais, seus tolos, abram os olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa reportagem é tão analfabeta qto vc... não há provas, nem mesmo cientificas de que obras malignas funcione,,, e começando pela Xuxa, esse sinal que ela faz nada mais do que linguagem de sinais que em libras significa eu te amo, mas a pessoa que postou essas besteiras não pesquisou, não foi atrás e parece até matéria copiada de outro site...

      Excluir
    2. A nossa amiga Maria Xuxa Mebeguel,hoje tem buscado em off,a Jesus, não porque se esconde, mas para manter em off os comentários e problemas e a segurança de sua filha. Ela já apresenta total saída dos pactos e compromissos que teve e fez com satanas,. Amiga vc está muito desinformada, e mais já mais doque abençoada e se livrando dos compromissos msliguinos do passado para um fama superfina.
      Essa questão já foi assumida,que de fato ouve,mas para proteção e evitar problemas a apresentadora hoje passa por um momento lindo e um encontro real com Jesus.
      E em breve teremos mais informações sobre isso!

      Excluir
    3. A nossa amiga Maria Xuxa Mebeguel,hoje tem buscado em off,a Jesus, não porque se esconde, mas para manter em off os comentários e problemas e a segurança de sua filha. Ela já apresenta total saída dos pactos e compromissos que teve e fez com satanas,. Amiga vc está muito desinformada, e mais já mais doque abençoada e se livrando dos compromissos msliguinos do passado para um fama superfina.
      Essa questão já foi assumida,que de fato ouve,mas para proteção e evitar problemas a apresentadora hoje passa por um momento lindo e um encontro real com Jesus.
      E em breve teremos mais informações sobre isso!

      Excluir
  6. sou moçambicano crente, tenho defeitos como todo ser humano, mas a consciencia sempre acusa, nao adianta nada mesmo se enganar ! Xuxa, Beyounce e companhia Ltd se nao se arrependerem e mudarem de vida, tenho mesmo é Do como voces dizem, deles pois o ceu e inferno sao bem reais... tarde ou cedo a morte chega e o melhor mesmo é ir com o coração tranquilo com Cristo, e como o salario do pecado é a morte as tais divas e reis ca da terra vao perceber que afinal era tudo futil, pois satanas o homicida desde o começo vai colocar a todos eles no pior dos lugares no inferno 2 - 3 ,5 ,20 ou mais anos de sucesso nao valem nada contra uma eternidade queimando, eu ca vou orar por eles e pela minha familia quem queiser ouvir que oiça mas Jesus o meu mestre Nunca mentiu ... satanas se disfarça de anjo de luz portanto acautelaivos e sejam vigilantes...Kateka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorância a sua, heim meu fiiii... vai estudarrrrrrrrr!!

      Excluir
  7. as pessoas fazem o q quer, desde que não interfira nas minhas decisões nem nas decisões de quem eu gosto....todos somos livres assim a bíblia nos ensina, por isso cada um colherá oq plantar....nada mais justo.

    ResponderExcluir
  8. AINDA TEM GENTE Q ACREDITA NO Q TA NESSE SITE? MEU FI QUEM TE GARANTE Q ISSO TUDO AQUI Q TA ESCRITO É VERDADE? VC PODE SE ARREPENDER MUITO QUANDO DESCROBRIR Q ISSO TUDO AQUI NÃO PASSA DE BOBAGEM

    ResponderExcluir
  9. pessoal devemos ter calma ! Sabemos que nem tudo que brilha e ouro talvez seja o caso desses cantores (sao bons aparentemente mais na realidade nao sao) so teu um Deus

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca vi uma reportagem tão idiota como essa... o sinal que a Xua faz que dizeeeem ser satânico é uma linguagem de sinais, que em libras significa Eu te amo... meu primo é surdo e mudo e eu trabalho com pessoas com essa deficiencia. É com muita inignação que deixo esse meu recado, aff Bando de analfabetos do caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabetos?Para quem escreve Xua e inignacao no texto vc é bem estuda. Coitado das pessoas com quem você trabalha

      Excluir
  11. eu acho que deus e maio que tudo e pode da duto em seu tempo
    mas as vezes agente acha que não vai muda mas vai eu sou fã da britney spears e nem por isso eu vou deixa de adora-la pelo seu estilo e seu corpo

    ResponderExcluir
  12. muito interessante ver que pessoas continuam presas a superstições principalmente vindo de um suposto cristão que não deveria estar julgando, bom para mim e o que realmente estou vendo um julgamento precipitado apontando, quem e você para julgar, se Jesus foi capaz de perdoar Maria Madalena como pode apontar não passa de mais que esta atirando a primeira pedra!!!!

    ResponderExcluir
  13. O lobo sempre vira em pele de cordeiro. Ta na cara que Xuxa e outros artistas se venderam pro diabo.Xuxa e a pessoa mais falsa e antipática da TV. E somente vendendo a alma pra ter sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Essa tal de Helen deve ser uma idiota e ainda defende esses satanistas.dizendo quw esse sinal que a xuxa faz é eu te amo na língua de sinais.ta na cara que é um sinal satânico. .mais vc acredita no que vc quiser as pessoas tem seu livre arbítrio. .

    ResponderExcluir
  15. O mentiroso precisa enganar, o verdadeiro em nome de Jesus só sabe amar.
    A morte mente para levar os outros ao abismo, a Vida fala sempre ao que vem que é vivificar os mortos(homens). O homem gosta do escuro para pecar, por isso odeia a Lus que alumia tudo e deixa transparecer todas as obras do oculto.O homem odeia Deus porque é um "pau mandado" de satanás, o homem precisa deste para pecar- O salário do pecado é a morte, diz-nos Jesus ( Novo Testamento - ver,p.o,O Sermão da Montanha-). O Homem "matou" Deus porque ele( homem) é um programado, é um objeto de Satã, como disse anteriormente. O homem só vê no inferno, lá onde é tarde demais, onde se dá o desacoplamento( fim do casamento - o sinal de corneto significa: condenado, orando, nunca este tormento se ocasiona) entre ele e seu pai Satã: na Terra , Satã diz: " estamos juntos", e o homem não se dá conta que este "estamos juntos" significa que para toda a eternidade o homem irá queimar juntamente com satanás, sua legião, falsos profetas,enfim, a Condenação da humanidade anunciada desde há muito por Deus, de que o feitiço virou contra o feiticeiro, pois Satanás preparou a morte para Deus e a humanidade e o "tiro saiu-lhe pela culatra". O sinal de corneto significa traição a Deus: significa por outras palavras, eu sou inimigo de Deus.

    ResponderExcluir