quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe, um presente imaculado de Deus!



Quem é mãe como você?

Quem me ama como você me ama?
Quem chora quando eu choro?
Quem sorri quando vê meu sorriso?!                                      
Quem perdeu o sono para que eu dormisse?
Quem arriscaria a própria vida para que eu pudesse ver a luz do mundo?
 ...A pessoa mais maravilhosa que Deus fez, a Val.

Porque em meio a tanta dificuldade você escolheu que me daria à chance...

A chance de viver...

Eu te amo!


                             Paulo Coelho

"As jovens são lindas... 

mas as de 40 para cima, 
são verdadeiros pratos fortes.
 Por tantas delas somos capazes 
de atravessar o atlântico a nado. 

O corpo muda... cresce. 
Não podem pensar, 
sem ficarem psicóticas
 que podem entrar no mesmo
 vestido que usavam aos 18. 

Entretanto
 uma mulher de 45,
 na qual entre na roupa
 que usou aos 18 anos,
 ou tem problemas de 
desenvolvimento ou está
 se auto-destruindo.

Nós gostamos dessas 
mulheres que sabem
 conduzir suas vidas com
 equilíbrio e sabem controlar 
sua natural tendência a culpas. 

Algumas linhas no rosto,
 algumas cicatrizes no ventre, 
algumas marcas de estrias 
não lhes tiram a beleza 

São feridas de guerra, 
testemunhas de que fizeram

 algo em suas vidas, 
não tiveram anos 'em formol' 
nem em spa... viveram! 

O corpo da mulher
 é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto 
da gestação de todos os homens."

Mãe, um verdadeiro presente de Deus. Honra tua mãe e teu pai para que se prolonguem os teus dias  (Exôdo 20:12) 



Minha mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário