quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A série Diários de um Vampiro vira febre no Brasil


Diários de um Vampiro, Diários do Vampiro ou  "The Vampire Diaries" é uma série exibida pela Rede CW até o momento em três temporadas. O enredo é apaixonante e lembra um outro grande sucesso no Brasil e outros países "A Saga Crepúsculo". 


O plano de fundo de Diários de um Vampiro contém um triângulo amoroso envolvente, uma mortal em perigo, uma cidadezinha pacata, lobisomens e vampiros. Te lembra alguma coisa ? Mas o contexto de Diários de um Vampiro é mais complexo. Muitos não sabem, mas Diários de um Vampiro foi lançado em 1991, antecede e muito a Saga Crepúsculo, que por sua vez não é tão original quanto se pensa.  Se tratando de uma série, os acontecimentos são ainda maiores e a diferença entre os dois sucessos é que não se tem que esperar mais de um ano para saber o que acontecerá à seguir. 



De L.J. Smith Diários de um Vampiro é repleto de mensagens subliminares, símbolos da Nova Era, porém faz sucesso com uma história cativante. Os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatori (Ian Somerhalder) se apaixonam pela mesma mortal, Elena Gilbert (Nina Dobrev) sem saber que isso é o início de uma grande e perigosa aventura. Stefan é o irmão bonzinho enquanto Damon é o malvado. O amor dos dois por Elena os faz ter uma aliança apesar de todas as diferenças. A trama é capaz de levar o telespectador a confundir sua afeição pelos personagens. Há momentos em que o público pode odiar Stefan, o bom e amar Damon, o mal. Além disso o romance condimentado com doses de ciúme, "heróis meio vilões", ficção e surrealismo são ingredientes certos para contemplar os corações brasileiros. 


A 1ª temporada da série Diários de um Vampiro foi exibida no Brasil oficialmente pela Rede de televisão aberta SBT de 26/12/2011 a 13/01/2012. A TV brasileira já comprou todas as temporadas, mas não se sabe ao certo quando exibirão os próximos episódios. A primeira temporada foi ao ar durante as férias do "Programa do Ratinho". Talvez o grande problema seja o encaixe de horário do seriado. Por conter algumas cenas "calientes", exposição de cadáver e linguagem depreciativa, a classificação etária de Diários de um Vampiro pede que a série seja exibida em horários noturnos, horários estes que o SBT já tem preenchido em sua grade de programação.  


Quem deseja acompanhar a temporada completa da série Diários de um Vampiro, pode recorrer a internet. O Aplicativo Mega Cubo versão 8.0.7 é uma TV no PC que apresenta diversos canais de TV por assinatura sem custo, com imagem razoável. Diariamente na programação do Mega Cubo, o canal Diários de um Vampiro TV Thudinha exibe 24h os episódios da primeira e 2ª temporada de Diários de um Vampiro Dublado

 

Basta acessar o link> http://www.baixaki.com.br/download/megacubo.htm   
Baixar e instalar o aplicativo
Abrir o software do Mega Cubo e clicar na Lupa conforme demonstra a imagem abaixo 


Vai aparecer um campo de busca. Digite "The Vampire Diaries" ou Diários de um Vampiro. Aparecerá abaixo o Diários de um Vampiro (TV Thudinha) clique e em seguida pressione Play ou botão com controle remoto em baixo para assistir à transmissão. 


Caso não queira baixar o aplicativo Mega Cubo, mas ainda sim quiser assistir Diários de um Vampiro Dublado ou Legendado- Todas as temporadas, é possível seguir online.



Clique no link à seguir e selecione a temporada para assistir pelo Vídeobb. O único problema é que nem sempre será possível assistir Diários de um Vampiro Dublado ou Legendado capítulo todo. Se a transmissão parar, tente mais tarde ou no outro dia. 


http://www.filmador.net/assistir-diario-de-um-vampiro-online-1%C2%AA-temporada-dublado-seriados-online.html




Últimas atualizações: A Série Diários de um Vampiro está em transmissão no canal por assinatura Warner Channel de segunda a sexta à partir das 13h com reprise às 2h (3ª temporada e em breve 4ª temporada inédita dublada). Péssimos horários, visto que o público de maior audiência da série está na faixa etária entre 14 a 25 anos, ou seja, trabalham ou estudam no horário de exibição. Já que ter uma TV por assinatura não ajudará muito devido ao horário escolhido pela Warner, o jeito é acompanhar via internet ou esperar que a série fique obsoleta pra chagar nas redes de TV abertas.    

Assistir online atualmente até a 3ª Temporada: http://www.redefilmesonline.net/2009/08/vampire-diaries-legendado-serie.html


Se gostou deste artigo pode gostar também de:



O dilema de Elena continua na 3ª temporada de Diários de um Vampiro

18 comentários:

  1. eu amo os salvatores se pudesse conheceria eles amo muito vcs salvatores

    ResponderExcluir
  2. ODEIO O SERIADO DIARIOS DE UM VAMPIRO KKKKKKK SEUS BESTAS .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai da awe lanbi peia estrupa coião nun gosta pq tu é gayyy

      Excluir
    2. tu e doido diarios de um vampiro e muito legal ! voce que nao tem bom gosto !

      Excluir
  3. adorei ,gostei muito mas fiquei chateada com o sbt pq foi um derespeito em tirar a serie

    ResponderExcluir
  4. A SBT retirou a serie por motivos muitos mais complexos do que alguns "meros sem conteudo" podem imaginar. Tomou proporções serias, e como um bom agente, não se assustem como que poderá acontecer a quem assistir... Pode parecer besteira,mas como disse lá em cima: "meros sem conteudo" não irão entender e vão julgar ou até mesmo xingar.

    ResponderExcluir
  5. ta de brincadeira tira a serie do sbt acho que era um unico coisa que prestava la !!! afff

    ResponderExcluir
  6. gente q legal eu amu diários de um vampiro

    ResponderExcluir
  7. eu sou apaixonada em diários de um vampiro

    ResponderExcluir
  8. a melhor serie que ja existiu na sbt e eles foram tirar. fala serio?

    ResponderExcluir
  9. o sbt só dá mancada não acerta uma e quando coloca algo que presta tira,são muito vacilões...

    ResponderExcluir
  10. DIARIO DE UM VAMPIRO É MUITO LEGAL NO COMECO EU ACHEI BESTA MAIS HJ SOU MUIYO FAM

    ResponderExcluir
  11. diario de vampiro foreverrr!!

    ResponderExcluir
  12. amei o romace de stefan e elena, mais confesso que torço p que ela fique com damon......

    ResponderExcluir