domingo, 22 de janeiro de 2012

O Blog Pensamento Erudito completa 1 ano

Até aqui o Senhor tem nos ajudado! O Blog Pensamento Erudito não é Casas Bahia, mas completa hoje um ano de dedicação total a você. É verdade que o Pensamento Erudito também não é Ave Maria, mas é cheio de graça! 


Em 22 de janeiro de 2011 nasceu a vontade de expressar algumas idéias publicamente à respeito de assuntos culturais, temáticos, sobre Recursos Humanos, etc, com muito humor e sem dispensar a maneira dissertativa da apresentação. 


Eis aqui um demonstrativo de acervo dos principais artigos apresentados pelo Pensamento Erudito neste primeiro ano de existência. As polêmicas, as fábulas, as abobrinhas... O Pensamento Erudito continuará levando a informação para que você formule a sua opinião. A nossa logomarca do diamante titula o preceito de que "O conhecimento é uma joia rara".  


"Hoje em dia qualquer miserável tem um carro"









Como agradecer tantos Seguidores Eruditos? SEM PALAVRAS para tanto carinho! Muito, muito, muito mesmo...


Obrigada a todos vocês
Vi Castilhiano  



3 comentários:

  1. Olá bom dia me chamo josevaldo a empresa onde trabalho me demitiu sem justa causa alegando que tá sem dinheiro queria saber na justiça quanto tempo leva para mim receber já acionei a justiça a audiência e agora no mês 5 queria saber se a alguma probabilidade de nessa primeira audiência o juiz me dá ganho de causa eu fui mandado embora em novembro de 2015 até hj não recebi nada a não ser o que tinha no fundo de garantia que um juiz determinou

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Com a numeração de seu processo é possível acompanhá-lo via internet, mas respondendo sua pergunta, o tempo que um processo pode demorar é imensurável, sendo que a justiça no Brasil é lenta e ambas as partes têm direito de recorrer da decisão. Na primeira audiência é quase impossível que se bata o martelo, mas dependendo do caso acontece sim. Já vi acontecer, principalmente por revelia da empresa.

    ResponderExcluir